A 5 segundos truque para Leonardo de Almeida Martins

. contudo gostaria de saber o que pode ser isso… fico preocupado.. pelo mesmo dia bati a perna bastante forte.. será que não Pode vir a ser destemido trauma desse regiãeste qual irradiou pra tal área… gostaria de que me respondesse o Ainda mais rápido possível.. tenho medo de ser algo amplamente grave que necessite de cuidados Ainda mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichão de que me alerta de que ali tem algo anormal, já de que nunca fui por sentir comichãeste no penis. Este qual devo realizar, aguardar para ver se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do qual seja, agredeceria de que me indicasse algum medicamento isento a necessidade de ir ao médico. Obrigado.

vermelhidao, um pouco do coceira, arde na hora do banho, nosso sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (este de que causava ardencia na hora do urinar).

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma semana apareceu uma veia bem dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando meu médico ele disse de que é tromboflebite, isso demora amplamente de modo a sumir?

eu conseguia facil exatamente colocar a glande pra fora,ñão tenho fimose,porém depois de que usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Romulo disse: 28 do dezembro por 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações que eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina de que se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bastante liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bem assustado usando quaisquer efeitos por pesquisa feito cá na net de que davam saiba como sendo uma infecção DST causado por tricomoniase a ser que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma tais como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar com o metronidazol se nao for tal infecção pode me provocar destemido problema?

Doutor,tenho duvidas,Acerca algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela por baixo,queria saber se possivel,o qual é? e se tem alguma pomada de que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele que junta ali.

E o nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro tempo,o que pode ser?Precisa Sondar 1 urologista usando urgência,ou Pode vir a esperar uns dias par ver se este caroçeste some.

Parece um carocinho vermelho,mas nãeste tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,mais so tem vaga pro meio do mês de setembro,será q tem problema ele esperar? Este que pode ser? Obrigado

heloisa helena disse: 29 do outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos muito sexo sem camisinha mas nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos demasiado contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir qual estava tudo certo qual eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que o namorado É possibilitado a executar pra saber se ele tambem Pode vir a ter filhos e qual este nome da especialidade qual é responsavel por esse Genero de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de deter filhos .agradeço heloisa helena

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho vá para esses caras no meu penis.

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto essa bolinha colada com este testiculo que doi se apertar …

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , mas ae de uns tres dias pra ca começou a coçar Demasiado e descascar bem tb.. oq será isso ?? obrigado

!! ele disse de que é candida e esqueci de mencionar de que minha glicose está alta no sangue,fiz este teste pelo aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *